A Transformação Digital não é sobre super tecnologias, mas sim sobre a experiência que essas tecnologias podem proporcionar ao ser humano.
Uma pesquisa da Altimeter mostra que 55% dos grandes agentes da Transformação Digital apontam a “evolução dos comportamentos e preferências dos consumidores” como o grande catalisador deste processo:
– The 2016 State of Digital Transformation Report, Altimeter
Com uma cultura digital estabelecida, seus funcionários têm voz ativa e grandes chances de se tornarem agentes de mudança dentro da empresa.
Aí dentro desse lugar que você passa grande parte da sua semana (se não da sua vida), existem pessoas que querem te ajudar a crescer cada vez mais, e tudo o que você precisa fazer é dar oportunidade a elas. Parece fácil na teoria, mas sabemos que na prática não é bem assim. Ter uma cultura digital é realmente um ótimo começo, mas é apenas o primeiro passo para a Transformação Digital.
“As pessoas querem continuam a aprender e ser parte de algo novo e excitante, onde podem ver o impacto do que estão fazendo.
No coração de cada organização está o seu pessoal. Tecnologia é uma ferramenta incrível e capacitadora, mas, ultimamente, são pessoas que estão trazendo visão, criatividade, inovação e mudanças para as organizações”.
– Ahn Phillips, Deloitte
Fonte:Transformação Digital
A César o que é de César